Batom By Starlight da Melt Cosmetics

Eu fiquei encantada com a marca Melt Cosmetics. A terceira cor que comprei da marca foi a By Starlight – roxo. Simplesmente amo batom roxo e não podia deixar essa cor de fora.

O batom é SUPER pigmentado, cobre muito bem e fica bem matte. Achei a cor maravilhosa e o batom dura bem durante todo o dia!

Os batons da Melt Cosmetics me deixam cada dia mais encantada. É possível comprar online no site da marca www.meltcosmetics.com, mas não fica muito barato e o risco de ser taxado é bem alto.

2 pensamentos sobre “Batom By Starlight da Melt Cosmetics

  1. Ele é parecido com o 3 witches da pretty zombie? Tenho essa duvida, gostei dos dois, mas se forem parecidos nem compensa comprar os dois. :/

    • Oi Thays, os dois sao roxos lindos, mas o 3witches eh mais azulado e mais escuro/forte. Eu adoro ter os dois, mas eu sou suspeita, pq sou completamente apaixonada por batom roxo. Nao tenho como tirar uma foto hj (ainda estou recuperando de uma alergia forte), mas se vc quiser, manda um email no shinydawns@gmail.com que ate o fim de semana eu mando uma foto comparando os dois =)

Deixe um comentário

