Lip Crayons da Oceane Femme

A Oceane Femme decidiu investir em maquiagens mesmo. Agora é a vez de a marca lançar produtos para os lábios. Eles até me enviaram o lip crayon na cor laranja de press kit, mas depois eu ganhei um concurso de carnaval no instagram/facebook da marca e recebi como prêmio toda a coleção – 5 cores.

No momento, eu estou mais encantada com batons com acabamento bem matte, mas é sempre bom experimentar/conhecer produtos novos. A embalagem é simples (mas bonita) – preta com a logo da Oceane Femme e na ponta tem uma faixa colorida indicando a cor do produto.

As cinco cores disponíveis são Orange, Red, Dark Red, Matte Pink e Shine Pink.

Com flash

Sem flash

Da Direita: Matte Pink, Dark Red, Shine Pink, Red, Orange (Sem Flash)

De baixo para cima: Matte Pink, Dark Red, Shine Pink, Red, Orange (com flash)

Eles tem um aroma de bala – outro dia encontrei aquela goma de mascar “huevitos”, que tem formato de ovinhos de dinossauro, e o gosto da goma de mascar (tutti-frutti) lembra muito o cheiro dos lip crayons.

O Red, Dark Red e Matte Pink (os meus favoritos) são cremosos mais opacos. São bem pigmentados e tem uma duração muito boa – fiquei umas 4 horas com o Matte Pink e o Dark Red.

Os outros dois lápis – Orange e Shine Pink – tem um acabamento com uma leve transparência (eles não tem brilhos, mas tem um efeito parecido com gloss nos lábios). São cores bonitas, mas a duração deixa a desejar – saem com duas horas.

Matte Pink

Shine Pink

Red

Dark Red

Orange

O fato de eu ser viciada em batons influencia bastante, mas estes são os melhores produtos da Oceane femme que eu testei até o momento.

Preço indicado: R$27,90 (cada)

Mais fotos no meu FLICKR.

Um pensamento sobre “Lip Crayons da Oceane Femme

  1. Pingback: Resenha: Lip Crayon – Color My Lips – Cor Matte Pink #1787 – Océane Femme | @Oceanefemme | Mais que Garotas

Deixe um comentário

