Batons Blue Moon e Potion #9 da Pretty Zombie Cosmetics

Eu sou suspeita para falar da Pretty Zombie Cosmetics. Desde que comecei a usar o primeiro batom líquido da marca, eu morri de amores pelos produtos deles! Os batons são incríveis e as opções de cores são ainda mais fantásticas. Por isso, não podia deixar de adquirir as duas novas cores que eles lançaram: Potion #9 (um lilás) e Blue Moon (azul claro).

Eu simplesmente morri com o Potion #9! A cor é perfeita! O lilás é bem marcante, mas não é claro a ponto de parecer mais branco que lilás.

O Blue Moon é azul claro bem vivo, cor do céu (na pressa de mostrar aqui, passei o batom de qualquer jeito e fiquei com preguiça de tirar outras fotos – saiu assim!).

Amei as cores! Os batons demoram um pouquinho para secarem matte – uns 90 segundos, mas depois que secam duram horrores – eu só retoquei uma vez durante o dia inteiro. Com o passar do tempo (depois de umas 5 horas) as duas cores apresentam um mesmo probleminha: ficam esbranquiçadas, principalmente na parte mais interna dos lábios – que tem mais contato com a saliva. Só observei isso nessas duas cores, que são as mais claras dentre os batons da Pretty Zombie Cosmetics. E eles craquelam um pouco se o clima está muito seco (nada que um balm/hidratante para os lábios não resolva – ainda mais que a fórmula da Pretty Zombies é bem confortável de usar, não resseca os lábios nem nada).

Mal posso esperar pelas próximas cores da Pretty Zombie Cosmetics!

As duas cores ainda estão disponíveis na minha lojinha: shinydawnstore.wordpress.com por R$42 + frete (corre lá!).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s