Melted Violet da Too Faced

Várias marcas estão investindo em gloss e batons líquidos, lançando reinvenções desses produtos e, claro, com opções bem coloridas e super pigmentadas. A Too Faced lançou a linha Melted, com 6 cores.

Eu decidi comprar o roxo para experimentar/conhecer. A cor que escolhi chama Melted Violet. A embalagem adorável (eu adoro as embalagens da Too Faced) – adorei o aplicador, que é uma esponjinha. Achei que a esponjinha ajuda a aplicar, porque impede que saia produto em excesso da embalagem e desliza bem nos lábios.

O produto tem uma proposta semelhante ao Lip Tar da OCC – batons líquidos super pigmentados. A cor é linda, o produto é super pigmentado mesmo e tem cheiro/gosto muito bom de bala de tutti-frutti. Ele é aguado e não escorre muito (pelo menos escorre bem menos que um lip tar). Dura bem para um batom líquido umas 4 a 6 horas – mas a fixação em mim não é tão boa quanto um batom longa duração mais matte/seco.

Não sou muito fã de gloss/batom líquido, mas eu até achei esse Melted Violet bem legal!!!

Devo trazer mais para vender, se eu puder, mas ainda tem um nude da linha Melted lá na loja Shiny Dawn Store 😉

Deixe um comentário

