Produtos Verde e Amarelo da Koloss

Como a Copa do Mundo começa amanhã, muita gente deve começar a incluir verde e amarelo no visual – seja maquiagem, esmaltes e até roupas.

A Koloss me mandou 3 pordutinhos com as principais cores do Brasil para eu testar/usar. Eu uso muito verde nas minhas maquiagens e um pouco de amarelo, então por mais que não seja fã de futebol nem nada, decidi brincar com as cores do Brasil.

Eu simplesmente adorei o duo de sombras! As cores são lindas, amei o amarelo e o verde é maravilhoso!!! As sombras possuem acabamento opaco, são bem pigmentadas, duram bem e são fáceis de trabalhar!

Fiz os swatches sobre primer:

Os batons, verde e amarelo, são razoavelmente pigmentados – eu até me surpreendi, pois esperava que fossem mais transparentes. Não são completamente opacos, mas o verde fica bem legal com umas três camadas. O amarelo é mais chatinho de usar, pois fica mais irregular. Eu achei o verde mais interessante. O triste é que é bem difícil ver cores assim fora da época de Copa do Mundo.

E também fiz um look rápido com os produtos (nos olhos também usei as sombras Diamond Eyes, Soot & Stars e Royal Sugar da Sugarpill e lápis Kajal preto da Natura).

Não encontrei o preço dos produtos, mas os produtos da Koloss costumam ser bem acessíveis.

Deixe um comentário

