Trio Multiefeito Cor 1 Natura Una

Um dos últimos lançamentos da Natura que chamou muito minha atenção foram os trios Multiefeito. A Natura lançou 3 opções e eu escolhi a cor 1, com um taupe/marrom, cobre e um branco – todos cheios de brilho.

As sombras são absurdamente pigmentadas, facéis de usar/esfumar, não esfarelam, duram bastante… só tenho elogios para o trio. Eu até estou de olho nas outras cores!

Ele é um pouco caro, R$79, e vale cada centavo. Quem quiser, pode aproveitar que tenho pronta entrega a preço promocional na Shiny Dawn Store.

Deixe um comentário

