Aposentando o blog!!!

Hoje tomei uma decisão muito importante: não postarei mais no blog. Aos poucos o blog deixou de ser algo prazeroso e virou mais uma obrigação.

Isso não significa que sumirei!!! Você pode me acompanhar em minhas redes sociais: Twitter/Instagram/Facebook/FLICKR e também pode conferir minha loja: Shiny Dawn Store (Facebook/Twitter)

Pode ter certeza que continuarei a falar de filmes, livros, maquiagens e tudo mais que eu gosto, mas não aqui!

Deixarei o blog aqui para quem quiser conferir resenhas antigas.

Obrigada a todos que acessaram e espero que possam me acompanhar nas redes sociais!!!

2 pensamentos sobre “Aposentando o blog!!!

Deixe um comentário

